Política de cancelamento de reserva da Pousada Serrana

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO-SHOW

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por e-mail à Central de Reservas, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente;

•Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada na Pousada (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses;

•Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada na Pousada (check-in), há estorno de 50% do valor pago, ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses;

•Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada na Pousada (check-in), não há estorno ou crédito;

•Aviso de cancelamento com menos de 24h ou no-show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito;

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.